quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

No teu colo

Hoje também fui feliz. Estado de graça... é assim que me sinto. Sei que me sai do corpo em horas seguidas de trabalho, horas solitárias, em respostas maldispostas e de mau-feitio. Mas fiz aquilo que eu mais gosto e fi-lo com proveito.

Hoje, quando pequei na Nikita e senti o cheiro doce das ameixeiras em flor, senti toda a gratidão do mundo. Fui buscar água e reguei os vasos, mudei as plantas, beijei os meus pais e fiz uma hora de ginástica. Posso descansar, por hoje.

6 comentários:

Berenice disse...

nunca te levantes desse colo entao!! ;)

beijei a minha irmã grande *

cereja disse...

Assim é que é!
E essa das ameixoeiras em flor, deixa-me invejosa... Eu só vejo andares de cimento, e ruas de asfalto!

Anónimo disse...

Berenicinha, há coisa melhor que colinho de mãe?

Anónimo disse...

Por agora esta é a minha opção, Émiele. Mas quem sabe do dia de amanhã?

Glaukwpis disse...

Então é caso para dizer: PARABÉNS!

Descansar? Então, não vens conhecer o meu puto?

cereja disse...

Cirandinha, desculpa lá o mau jeito mas estás numa "corrente", lá no meu blog.
Claro que é das tais coisas que não é preciso aceitar, a gente só propõe a passagem da estafeta...