segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Coisas que gosto de roubar à Vague




11 comentários:

vague disse...

:))

QuartoCrescente disse...

Vim agradecer a tua visita ao meu blog. Tenho de passar por aqui com mais tempo para te "ler". Beijinhos

vague disse...

Gostava q saber a tua opinião sobre a 'História'.
beijo.

Anónimo disse...

Vem, quarto crescente, quando quiseres. Uns dias serão mais do teu gosto, outros menos. Boa tarde e boa semana para ti.

Anónimo disse...

Assim, História? Com maiúscula, ou estás a falar em código comigo, querida Vague?
Histórias temos nós para fazer, que contar já contámos bastantes.
beijo

vague disse...

agora lembrei-me q o teu curso não é esse :) é q queria uma opinião técnica , por assim dizer, sobre o meu último post.


mulher enigmática, 'quarto crescente' como? acho q não aprendi completam/ a linguagem simbólica (e não estou a brincar, acho q ela existe e tu tens andamento p/ ela)
:)
hum, belo tema para um post, tenho q pensar !

vague disse...

ah desculpa, ag é q li, não percebi q havia um nick 'quarto crescente', lolol

cereja disse...

É engraçado encontrar a Vague por aqui. Deixei de a ver nos blogs por onde ando.
Olá Vague!!!

vague disse...

Olá Emiele
Eu tb não te tenho visto por aí e no entanto tu estás no mesmo sítio e eu tb!
Aparece quando quiseres e tomamos um chá enquanto conversamos
:)

Anónimo disse...

Lá por isso tenho ali um belo chá preto a precisar de ser gasto!!!
Venham!

Glaukwpis disse...

Mulheres e chá preto... tá bem tá: /cunberçapratodanôte/