quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Contas de mercearia

Curiosamente hoje vi o Jorge.

Era alto, moreno, sorriso fácil e simpático. Estávamos nos últimos anos do liceu e tive por ele uma violentíssima paixão. Fiz versos, sonetos. Fiz-me encontrada e desencontrada. Achei que ele me amava, porque repetira muitas vezes, quando me passou a letra, o coro final do I still loving you, dos Scorpions. Tremi quando dançámos um slow numa festa de turma, na centésima aula de Português. Chorei quando, numa carta, me disse que não tinha por mim os sentimentos que eu esperava. Foi delicado. Mas chorei, tanto...
Está gordo e careca. O tempo é o meu melhor aliado nestas vinganças de mercearia...

7 comentários:

Divinius disse...

O QUE LÁ VAI LÁ VAI!*
Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)

Glaukwpis disse...

Olha que a idade chega para todos...

Anónimo disse...

E já lá vai tanto , tanto tempo, divinius!
Volta, que a tua luz é bonita.

Anónimo disse...

Pois chega, Glau... claro que sim! Vou gozando enquanto não estou careca nem gorda. Cuidado, tu... :)

Glaukwpis disse...

Careca ficarei, mas é por causa da minha parca sapiência e delos desgostos. Gordo... isso com meso e ginásio vai no sítio.
Contudo, há quem goste de mim assim. Se não houver, que se lixe, tenho gatos e sei cozinhar.

Berenice disse...

:) tenho de me despachar... se os homnens vao ficar todos carecas e gordos... tenho de arranjar um "gatao" agora!! :)

cereja disse...

É um facto.
ELES ficam gordos e carecas. E o curioso é que não se ralam muito, Porque nós também muitas vezes ficamos gordas (lá carecas é mais raro...) mas lutamos contra isso...!
A única coisa que atenua essa lei, é quando se vai envelhecendo (ou amadurecendo, é mais bonito) juntos, porque então não se dá tanto por isso. Mas para estes casos, uma tampa na adolescência, é cá um consolo!!!!