terça-feira, 28 de julho de 2009

És uma chata

Recado nº 1
Detesto que me perguntem "tudo bem"? Pior ainda "novidades"? Dois segundos a seguir à primeira pergunta, que costuma ser o tempo que me dão, não dá para responder que estou com um humor de cão molhado e, quando a novidades, as minhas não interessam a ninguém.
Conclusão: és uma chata.


Recado nº 2
Odeio conversas sem sentido ao telefone, daquelas que apenas servem para marcar uma dedicação mínima a um compromisso. Tudo bem, beijo... pois, quero lá saber...
Conclusão: vais ficar cada vez mais chata.

Orienta-te, menina. Ou vais fazer do mês de Agosto um inferno.

3 comentários:

Berenice disse...

eh lá...

Glaukwpis disse...

A boca não foi para mim, pois não?

Anónimo disse...

Credo, claro que não, Glau!

Berê, não te preocupes. Era só eu a pensar.Bem, enfim, é uma chatice.