quarta-feira, 22 de julho de 2009

Chove...


Acordei às seis horas da manhã... nem queria acreditar. Li um bocado daquela coisa em americano (aquilo não é inglês...) até tocar o despertador. Levantei a persiana e vi um céu escuro, mas ainda não chovia. Agora são estas horas e chove tanto, tanto, tanto, que não vou ter de regar as laranjeiras até ao Inverno.

Mas o dia foi simpático. Almocei comida chinesa, encontrei um artigo engraçado sobre umas coisas barrocas, conversei, apanhei três molhas... estive com a Tá e vim para casa já tarde. Tomei um belo banho quente, a ver se aquecia (imaginem...), fiz umas tostas de salmão e mozarela, com uma Abadia, mais um pêssego e três fatias de pão de ló de leite (demorei três dias a comer um bolo que levou sete ovos... isto não vai dar bom resultado...) E vi a Samantha who na Rtp2.

Não sei se trabalhe. Acho que não. Não vou agora estragar o dia...

6 comentários:

Olinda disse...

:-)eu acho que deves estar com flatulência.:-)

Anónimo disse...

Não, Sinhá!!! Quando como o que me apetece, fico sempre bem. As três fatias é que eram escusadas...

Olinda disse...

:-)e é tão bom. :-)

Glaukwpis disse...

Ontem choveu e eu atirei-me para a água com o meu rebanho.
Inveja? Também tive das fatias*

Anónimo disse...

Gostos dos pêssegos com pão-de-ló, Sinhá! Experimenta.
Abraço.

Anónimo disse...

Glau, pastor, estás a ver se matas o rebanho?
Afinal, conseguiste concorrer?