quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ainda o esporão

Há um senhor, o sr. Crispim, perto de Santa Comba Dão, que é um homem bom e sábio. Graças a ele consegui andar bem por Roma durante tanto tempo.

Agora o outro lado: chegou a marcação da consulta de ortopedia no hospital. Hoje. Quatro meses depois. Com hora marcada e indicação de que me tinha de apresentar 15m antes e com os devidos documentos. Lá fui, apesar de já não doer nem ter esporão no calcanhar. Para me certificar que estava tudo bem.
Esperei hora e meia. O médico nem sequer apareceu, nem a funcionária me soube dizer onde estava. Numa intervenção cirúrgica mais demorada? É possível. Mas ninguém sabia. De dependesse dele é possível que já nem conseguisse andar e tivesse de esperar mais um ano por uma operação da qual me seria doloroso recuperar.

Há quatro meses atrás esperei meia hora que o sr. Crispim me visse o pé e mais dez minutos para convencê-lo (ao pé e ao esporão) de que ser galinha não era boa ideia. Poupei bastante ao Estado. Poupei-me a mim muito sofrimento. Por que é que o sr. Crispim não trabalha num hospital?

5 comentários:

Glaukwpis disse...

Se calhar não é dótor de pintos, galinhas e galináceos!*

Anónimo disse...

Sacanas, Glau, são o que eles são. Experimenta faltar a uma reunião lá na escola!
Pois estes médicos faltam às consultas marcadas com 4 meses de antecedência. E mais: não houve lugar a indemnização da consulta nem a nova marcação porque fui eu que desisti e fui embora... mas quem não estava lá à hora marcada? Sacanas.

Glaukwpis disse...

Numa madrugada, nas urgências do mesmo hospital, como estava cheia, decidi vir embora e fui para a Casa de Saúde. Passados um mês, veio para minha casa a conta da urgência. Fui reclamar. Disseram-me que abandonei as urgências. Nem a triagem tinham feito. É de loucos?

MRNT disse...

lá passei por aqui e pareceu-me que conseguiste curar um esporão com o o sr. Crispim. tenho um esporão e tenho andado desesperada. gostava que me desses mais informações sobre esse senhor.dizes que mora perto de Santa Comba Dão, mas onde exactamente?

MRNT disse...

lá passei por aqui e pareceu-me que conseguiste curar um esporão com o o sr. Crispim. tenho um esporão e tenho andado desesperada. gostava que me desses mais informações sobre esse senhor.dizes que mora perto de Santa Comba Dão, mas onde exactamente?