quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Por causa da Vague

A vague fez-me pensar no "amor", tentando defini-lo, de alguma forma.

Curiosamente fico surpreendida com o modo como o meu entendimento do amor foi mudando, tornando-se cada vez mais essencial, mais despojado. Por causa disso, foi esta a única formulação que me veio à cabeça e pode parecer disparatada. Para mim, contudo, é verdade.
Assim: talvez seja amor, ou perto disso, se quando estou contigo não acho que esteja a perder tempo.

A definição (a percepção, o que quiserem chamar-lhe...) vale o que vale.

2 comentários:

cereja disse...

:D
É de facto reduzido ao essencial!

Mas quando estás com um amigo...?...

Anónimo disse...

Já tinha equacionado essa questão dos amigos, Émiele. Estar com eles nunca é perder tempo, até porque não me "obrigam" a estar!
O que eu tento é rentabilizar o tempo. Por exemplo, almoço com um amigo, vou ao cinema com uma amiga, vou com outra às compras, e vamos pondo a conversa em dia.

Agora, tempo para o amor? Só se for mesmo importante.