quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Genes, essas coisas com as quais não adianta lutar...

Saímos de casa ao mesmo tempo: eu, no meu carro; os meus pais, no carro deles; o meu cunhado, no carro dele.
Dois minutos depois estou à porta de casa, ora, cadê a chave? irra, ficou lá dentro, destrambelhada, tenho de voltar lá baixo.
Mais dois minutos, novamente na casa dos meus pais. Não consigo entrar com o carro. Estavam mais dois a tapar a entrada, o dos meus pais e o do meu cunhado... mas esta gente não tinha ido embora? então, papá? esqueci-me da requisição das análises... e tu, filha? deixei as chaves dentro de casa... esta coisa dos genes é complicada, é verdade, e sorrimos.

Não quero meter o meu cunhado ao barulho, mas deve ter cruzado os genes dele com os da minha irmã...

8 comentários:

cereja disse...

E se calhar, vais ver que a tua irmã lhe mandou um recado por qualquer coisa que se tivesse esquecido... :D
As vezes que tal me acontece!!!
E juro que não sou da tua família! (acho eu...)

Glaukwpis disse...

Há umas ampolas muito boas para o esquecimento... ou uns biancos...

Anónimo disse...

Biancos, biancos... saudades. Cinema? Saudades...

Anónimo disse...

Coisas de família, Emiele!!!

saltapocinhas disse...

quando tudo falha, pomos as culpas no genes e pronto!!

bjs

Anónimo disse...

É, saltapocinhas! E os genes nem se queixam!!!
Olá para ti.

Berenice disse...

VIVA aos genes!!!!
tao a ficar apurados... ;)

Anónimo disse...

À tua conta! Apuradíssimos, Berê!