segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Castigos

Consegui até há poucos meses escapar à escrita de qualquer acta que fosse. Ainda não percebi bem como, mas suponho que se tenha devido a uma feliz conjugação de circunstâncias. Nunca fiz nenhuma e sempre me senti muito feliz com o facto.
Por isso mesmo esta acumulação de actas que tenho em mãos me parece castigo não sei para que pecado ou desvio. Detesto isto e estou profundamente infeliz.

6 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

acata a acta, ciranda
que s'não se precata
ainda assucata
aí, a sarabanda!
e
q'acerte o frete, quem manda;
e que não s'intrometa,
um certo maneta
daí, oh ciranda!

Glaukwpis disse...

Eu cá n tenho pena nenhuma... ;)

Anónimo disse...

Piratinho,

que versejar simpático!

E por que não podem ser feitas por tópicos, exigindo um palavreado estúpido que me tira do sério?

Anónimo disse...

Claro que não, Glau... a vingança é terrível e tu estás no sétimo céu com as minhas queixas!!!
Patifezinho...

-pirata-vermelho- disse...

Aos quatorze dias deste mês de Janeiro de dois mil e oito, reuniu o Conselho de Administração desta chafarica, com os membros que estiveram presentes, sendo de registar a ausência do Vice-Presidente por motivos justificados, conforme documento de que desde já se dá entrada com aceitação e que vai ficar anexo a esta acta, tendo sido de imediato dado início à ordem de trabalhos foi decidido, em ponto prévio externo àquela ordem e a ela anterior, dar por encerrada esta Assembleia por não ser passível de apresentação a notícia indicada na referida ordem de trabalhos a qual razão caberia por inerência ao vice-presidente ora ausente. etcetcetc

É disto que fala?

Anónimo disse...

Pirata,

vou enviar-lhe os meus apontamentos... claro que teria de mudar essa coisas de "conselho de administração" para algo mais comezinho, mas tenho a certeza que as faria com o máximo de perfeição!