segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pensando bem

Por vezes ouço barulhos cá por casa, um livro que cai, a madeira que estala, o frigorífico que liga e desliga, um resfolhar de papel. Comecei por deixar a luz da sala acesa. Isto é casa antiga, nem consigo imaginar desde quando aqui nasceu e morreu gente.
E deixei a luz acesa, dizia eu. A geografia da casa mudou, é preciso dar tempo aos velhotes para reencontrarem os caminhos. Mas também vou começar a deixar a televisão ligada. Sempre passam melhor o tempo quando eu estiver fechada no escritório.

8 comentários:

Berenice disse...

;)
cafezito e esses bolinhos deliciosos que costumas ter... se são da família nao são maus..
beijito e boa noite

Anónimo disse...

É gente boa, Berê! Vê como me aconchegam as noites num sono perfeito! Só quero é me deixem o sofá livre quando quero ver televisão e não me tirem o comando...

Anónimo disse...

És simpática para os fantasminhas da tua casa...bela casa por sinal!!
Eles não precisam de te tirar o comando, basta fazerem com que a televisao não ligue!
Mas eles são simpáticos...
No entanto, agora acho que nunca vou querer dormir lá.
=)

Anónimo disse...

Credo!!!... Eu até sou uma pessoa dada a companhia. Não gosto de me sentir só! Mas a ter que estar acompanhada...carne e osso, por favor!!!

Anónimo disse...

Dormes na minha cama, Niniane. Só lá durmo eu, garanto-te. Eu e tu, então :)

Anónimo disse...

Fica atenta, Amor de mana... fica atenta.

Glaukwpis disse...

Fez-se aqui a festa do pijama?

Anónimo disse...

Este blogue está a ficar uma festa de pijama, Glau. Meninos fora!