domingo, 6 de janeiro de 2008

Já estou farta

Podemos começar outra vez o ano novo? Por favor? Sem contar estes primeiros dias? Podemos?

Primeiro: acho que não devo estar lá muito bem de saúde, mas é melhor esperar pelos exames e análises.
Segundo: tenho um despertador assassino; começou por me estilhaçar um dente dianteiro, mas temo que não fique por aí.
Terceiro: novo ataque de enxaqueca.
Quarto: tenho a secretária cheia de trabalho acumulado e... não me apetece.

Já estou farta de 2008...

5 comentários:

Glaukwpis disse...

Bem, mas parece um filme a tua vida!
Deixa lá, não és a única, só tens que respirar fundo e pensar: há coisas piores. A vida não é fácil, mas podemos torná-la mais agradável ;)
E uma noite de cinema?

Anónimo disse...

Parecia-me bem. Mas, a bem dizer, não tenho feito outra coisa... não numa sala, mas são dvs uns atrás dos outros.

Não me pareceu haver algo pior do que parecer um ogre... mas já consigo relativizar. :)

cereja disse...

Ai Ciranda, já somos duas...
'Bóra aí, já de abalada para 2009!

Anónimo disse...

Era a correr, emiele! mas acho que damos muita importância a estes inícios de ano... começo em fevereiro, paciência, um mês de atraso não faz mal a ninguém. Fica o ano mais pequeno para menos azares!

-pirata-vermelho- disse...

Isso tudo afigura-se-me enigmático... explique lá -bem explicadinho- como é que o despertador lhe partiu um dente.

(O despertador foi o sujeito da acção!?...)