segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Lulu?


Oui? C'est moi.


11 comentários:

Glaukwpis disse...

Enchanté!

Anónimo disse...

O encanto é todo meu, olhos lindos!
Amanhã vai mais uma... e vai bem dizer: grão a grão enche a galinha o papo...

saltapocinhas disse...

é linda a bichana!
é tua?

Anónimo disse...

Já não vinha ao teu blog há muito tempo!!!
Já tinha saudades... já tenho saudades... tuas!
Adoro-te!!!

Anónimo disse...

Saltapocinhas:
nem sei se é bichana ou bichano, mas vai ficando perto da varanda a apanhar o sol de inverno. Costumamos olhar-nos, desconfiadas (mais ela do que eu...)!

Anónimo disse...

Volta logo, então, mana amorosa! Também te amo, minha pequenina.

saltapocinhas disse...

olha, a minha bichana também apareceu assim a medo, mas alguns dias depois perdeu o medo e deu-me de presente... cinco gatinhos!!
vê lá se te acontece o mesmo! :)

Anónimo disse...

Cinco gatinhos? Oh, meu Deus... isso é muito gato!

Anónimo disse...

Também tenho uma LuLu em casa, são uns amores.

Anónimo disse...

Saltapocinhas, tenho grande preocupaçao pelos animais abandonados e como tal recolhi aqui no meu local de trabalho (exactamente como lê, os meus patrões são uns "santos") uma cadela raça Husky. Surpresa nossa, vinha com um brinde que mais tarde se revelou numa ninhada de 7 magnificos cães.
Resumo: A gerencia achou por bem construir uma "casa" de grandes proporçoes para a nova familia.

Anónimo disse...

Ai, Zita, quem me dera ter tempo, que espaço até nem é problema. Mas quando saio, quem trata deles?