quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Out of Africa (Sydney Pollack, 1985)

Foi um belo pretexto para reler a lista dos Academy Award for Best Picture!
O óscar para o melhor filme foi, em 1986, para África Minha. Um filme a rever, uma vez que até já consegui esquecer que o Concerto para Clarinete em Lá maior, última composição de Mozart, faz parte da banda sonora composta por John Barry (foi mais um dos sete óscares do filme, a de Melhor Banda Sonora Original).




Piratinho, conseguiu roubar-me o que tenho de mais precioso neste momento! Mas pode piratear quando quiser. Só não lhe prometo moedas de ouro!!!

5 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

1 Tempo?
2 Alento?
3 Intento?

Não roubo, requisito ou troco!

Anónimo disse...

E onde posso eu trocar tempo consigo? Esconde-se em alguma baía do Golfo do México?

:)

-pirata-vermelho- disse...

Tenho 'más' memórias, das baías do México! Mas com'é que sabe?

Anónimo disse...

Intuição... Mas não me decido a imaginá-lo como Errol Flynn ou como Jack Sparrow...

Escolha lá o seu navio, pirata cor de rioja: http://www.edusurfa.pt/area.asp?seccao=1&area=6&artigoid=12084

Anónimo disse...

Esta nossa breve conversa levou-me de volta a Cayo Blanco. Acho que vou começar a rever as minhas fotos de viagem.

Então, conte lá, piratinha, que lhe pode ter sucedido de mal nas baías do México? É que eu só imagino coisas muuuito boas.