segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eu bem tentei ser rápida...



Quando visito as casas dos meus amigos, é frequente encontrar motivos para novas entradas no meu blogue, porque me fazem reflectir, porque tenho experiências parecidas ou diferentes, ou porque me apetece.


Hoje, esta foto do tubarãozito lembrou-me os esquilos do Laziensky Park e o meu desespero fotográfico:

Por acaso apanhei este, a tremelicar, mas também tenho fotos só com uma pata, um focinho ou uma cauda a fugir no canto direito...


3 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que fica esse Laziensky Park ?
Fotografar animais no seu habitat natural é um desafio difícil mas que compensa...
Eu gosto de fotografá-los lá em baixo down under, sempre que a visibilidade é boa...mas não é nada fácil...quando sai bem é um hino à Natureza... :-)

Anónimo disse...

Conta-me, conta-me. Como é, "meu Capitão"?

Anónimo disse...

Desculpa: Varsóvia.