terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quero o meu primeiro beijo...



Hoje vi o meu primeiro beijo.

Continua elegante, moreno, bonito que baste, nada de estonteante. Cumprimentei-o com dois sorrisos, um abraço.

Ainda te lembras, beijo? De como fugia de ti, de como as palavras me fugiam, de como o chão fugia debaixo dos meus pés e os teus quinze dias de férias na aldeia eram o meu maior tormento?
Esta noite, igualzinha à outra, queria voltar a ter dezasseis anos e cabelo loiro. E outro primeiro beijo.

10 comentários:

Glaukwpis disse...

Onde ele já vai...

Olinda disse...

consegui fazer o teu filme e ficou tão giro, cirandinha. :-)

(ouve, podias ir à caça dele.) :-)

Anónimo disse...

O meu já vai mais longe, Glau... coisas do Tempo, implacável. até logo.

Anónimo disse...

Vários filmes, um em cada ano, Sinhá!
Tudo tem o seu tempo.

Glaukwpis disse...

Tempus fugit, non uero, carissima?

Rute Augusto disse...

:)

beijinhos Cirandinha
***

Anónimo disse...

Já lá fui, Niniane, ao teu refúgio. Que desarrumação debaixo daquele aparador...

Vou lá voltar, sempre. Muitos beijos, minha querida.

Josuué disse...

E se deturpasse o Godinho podia ficar qualquer coisa como: "hoje é o primeiro beijo do resto da minha vida"

Anónimo disse...

Olá, Josuué: e foi!
Um abraço.

Glaukwpis disse...

Lendo, com olhos de ver, reparei que o teu título é assertivo... é desejo de algo contretizável?
*