segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tenderness



Who is she? I only remember the sweetness.

10 comentários:

Anónimo disse...

E eu que a reconheço em qualquer lado...

Olinda disse...

não interessa nada: fica a doçura. :-)

Anónimo disse...

Se a foto não estivesse aqui, tu reconhecias, Niniane, mesmo?
Bj.

Anónimo disse...

A doçura dos dias, dos gestos, é o que conta. Tudo o resto é árido. A não ser o bater de asas da andorinha!

Anónimo disse...

és tu? :) q engraçada! :)

j.

Anónimo disse...

Aquela não sou eu, João, definitivamente... ou então, dito de outra forma, eu sou a única possibilidade não prevista naquela cabecinha loira e doce.

Engraçada? :) Isso é bom ou mau?

eu) disse...

...well enquanto criancas somos tao infinitamente doces...gostei do blog ...

Glaukwpis disse...

Já te disse que detesto crianças?

Anónimo disse...

E eu já te disse que tu és um tonto? Quantas vezes? Bj.

Anónimo disse...

Reconhecia, sim. Tal como tu mais tarde me continuarias a reconhecer.
A vida faz-nos crescer Ciranda, molda-nos conforme as situações e experiências...mas nunca deixarás de ser quem foste...
Mas que raio, estás a sentir-te velha, é???
Gosto de ti

Niniane