quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Olha eu!!!

VIRGEM: a Perfeccionista

Dominante em relações (então não sou??? tá-se mesmo a ver...).
Conservadora (em algumas coisas sou).
Quer ter sempre a última palavra (quando falo...).
Argumentativa (raramente vale a pena... e eu esqueço-me do segundo argumento quando vou no primeiro...).
Preocupado (continua a ser uma perda de tempo...).
Muito inteligente (é verdade :)).
Antipatiza com barulho e caos (definitivamente, completamente).
Ansiosa (até chateia...).
Trabalhadora (o meu nome é preguiça e vivo pendurada nas árvores).
Leal (até me darem motivos para não ser).
Bonito (o sorriso ajuda muito).
Fácil de falar (como??? eu???...).
Difícil de agradar (nãaa... vou em cada cantiga!!!).
Severa (e estúpida também...).
Prática e muito exigente (com quem???).
Frequentemente tímido (às vezes é mesmo "não me interessa", "quero lá saber").
Pessimista (já não consigo ser... agora tudo o que vier é peixe e do bom...)

15 comentários:

Glaukwpis disse...

E viva o teu humor!

Anónimo disse...

Fiquei de te voltar a ligar, Glaukie. Desculpa aquela interrupção tão violenta. mas foi por um bom motivo. Bj.

Glaukwpis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaukwpis disse...

Que haja ( é impressoal?!) muitos bons motivos nas nossas vidas ;)
Amanhã é dia de trabalho... acho que vou ter um aneurísma - metaforicamente, claro.
Bjs

Anónimo disse...

Há-de correr tudo bem. Bj, Glaukie.

cereja disse...

Fizeste anos???

Parabéns!

Luis Eme disse...

sorri... talvez por também ser virgem...

Anónimo disse...

Começo o mês, Emiele! Setembro continua a ser o meu favorito, sobretudo com este tempo absolutamente delicioso. Bj.

Anónimo disse...

Olá, Luís.

Signo tramado, não é? :)

sem-se-ver disse...

que nada.

e um optimo signo: todos nos criticam como sendo os mais chatos e insuportaveis do zodiaco, mas nao ha quem dispense ter um virgiano à mao... damos cá um jeito!!!

sem-se-ver disse...

*é um optimo... (etc)

(preguiça de pôr acentos é o que dá)

cereja disse...

Tenho muitos amigos deste signo!
Mas eu sou uma anormal que tenho amigos de TODOS os signos do zodíaco!!!!!!!
Não devia ser, pois não?

Anónimo disse...

Sem-se-ver, é tão bom saber que damos jeito... mas o que eu queria mesmo era outra coisa!
Um abraço.

Anónimo disse...

Emiele, anormal??? Credo, mulher. És, isso sim, uma alma feliz.

Leonor disse...

Parabéns se foi o teu aniversário. O meu ascendente é Virgem :-)