terça-feira, 6 de maio de 2008

A minha Photo é smart e express!!!

Tenho a minha impressora há mais de dez meses mas continua a proporcionar-me as melhores surpresas. Por exemplo, há dois meses descobri que tinha uma peça que se desencaixava para acolher as folhas impressas e hoje vi que essa peça tinha uma pequena pala que se levantava e que prendia as folhas no sítio.

Fiquei feliz. Já não tenho de me debruçar para apanhar as folhas espalhadas pelo chão, nem tirar as rodas da cadeira de cima delas. A bem dizer, a minha vida neste escritório era um martírio. Agora está um céu: a impressora a fazer o seu trabalho de forma ordeira e eu sossegada, a continuar o trabalho no computador, sem se ouvirem berros e exclamações, tipo filha da mãe, precisavas de mandar as folhas com tanta força cá para fora... imprime mais devagar, se faz favor... isto, na folha, é a marca de quê???

É uma paz.

9 comentários:

Glaukwpis disse...

Todas têm isso...

Anónimo disse...

É óbvio que sim, Glau!

Mas poucas têm uma dona como eu... despassarada... e que não lê instruções nem examina o material!

cereja disse...

:))))
Tás a ver?
A vida tem surpresas agradáveis!

cereja disse...

O que eu gostei (e ainda hoje me rio quando oiço) quando vi que a minha 'falava'!!!
Quando começa a imprimir oiço uma voz que diz, com sotaque brasileiro «a impressão começou». E no fim «a impressão vai terminar».
Não é giro?
(agora que escrevi isto aqui, ainda me dá um dia para escrever um post lá no Pópulo!)

Anónimo disse...

Tás muito à frente, Emiele!!! Ela fala???

Glaukwpis disse...

Alguma coisa contra o sotaque brasileiro? A ver!

cereja disse...

Nadinha, Glaukwpis !!!
Até lhe dá uma graça especial!

Trolha disse...

Quem é que, nos dias de hoje, precisa imprimir o quer que seja em papel? Eu não.
Beijo

Anónimo disse...

Há semre coisas, Trolha, há sempre coisas. Gosto de mexer no papel.