quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Saí da universidade, já noite, e entrei no carro. Ajeitei o banco, escolhi um cd, abri a caixa das bolachas de manteiga, a garrafa da água e uma maçã, e preparei-me para regressar a casa.

Uma hora de viagem. Sozinha, sem ter de contar como foi o meu dia, sem ter de ouvir contar como foi o dia, uma paz, um sossego. Tive tempo de pensar no que queria, no que precisava, no que me apetecia: delinear um artigo e uma conferência, pensar num jantar simpático e numa lareira acesa, e numa visita à exposição sobre o barroco lá no "cu de judas".

A minha vida tem melhorado muito... :) Estou tão agradecida que até era capaz de ser simpática.

6 comentários:

Berenice disse...

És a minha linguinha de gato preferida!!

Glaukwpis disse...

Tantos mimos, Berê!

;*

Anónimo disse...

Berê, estão quase no fim... uma vergonha. Mas souberam bem com aquele chá, não foi?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Esta linguinhas de gato são especiais, Glau!

Berenice disse...

souberam sim senhor e se eu sabia o que vinha por aí, tinha ficado contigo! ***