quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada. Pegou nela, esfregou-a e um génio saltou lá de dentro: "OK! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! ... Esquece aquela história dos três desejos! Tens direito apenas a um e ponto final!"
O homem, após alguma hesitação, disse: "Eu sempre quis ir à Ilha da Madeira , mas tenho um medo enorme de voar... e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até à Madeira , para eu poder ir de carro?"
O génio riu muito e disse: "Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo."
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível: "Fui casado e divorciado quatro vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar... Saber realmente o que querem quando não dizem nada... Saber como fazê-las realmente felizes!"
O génio suspirou fundo e respondeu: "Queres a merda da ponte com duas ou quatro faixas?"

Ainda não parei de rir...

Sem comentários: