sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mudanças

Acordei com a chuva durante a noite e já não consegui dormir mais até às seis da manhã. Resolvi ver do meu cartão de saúde e fotografias de passe e acabei a arrumar cartões de visitar e a rasgar talões do multibanco. Guardo-os todos religiosamente, podem ser precisos... mas depois deito tudo fora sem conferir um que seja.
Dormi até às sete e quase esmurrei o despertador na parede. Chuva, frio... e uma ida relâmpago a Coimbra. Para um dia de mudança, de assinatura de contrato, não me pareceu nada "auspicioso". Quando cheguei à universidade, quase duas horas depois, com os olhos a doer e depois de dois ou três acidentes a empatarem o trânsito todo, só me animava o facto de poder voltar passada uma hora. E assim foi. As meninas foram simpáticas e prestáveis, mas ainda não assimilo bem a minha nova etiqueta: investigadora doutorada.
Quando descia para a Sé Velha, encontrei a Irmã Fernanda, que já não via há quase dois anos! E naquele abraço tive a certeza de que tudo haveria de correr bem.

7 comentários:

Olinda disse...

parabéns, cirandinha.:-) bravo.:-)

(vai tudo correr bem: palavra de sinhã).:-)

Glaukwpis disse...

As mudanças matam-me!

Anónimo disse...

Vai, claro que sim! Beijo, sinhá.

Anónimo disse...

Eu sei!!!
Podemos trocar cromos... bjs.

PPN disse...

Parabéns e Boa Sorte para a nova etapa de Investigadora Doutorada... Senhora Doutora...

Anónimo disse...

Olá Pedro, a doutora mandou-me agradecer. Está ocupada a ver como pode piorar o espanhol da conferência...

Quanto a mim, gostei muito da saída na outra noite. E fizeste falta no jantar, claro. Bj.

PPN disse...

Arranhe o castelhano todo, onde já se viu alguma coisa ibero qualquer coisa não se poder falar o português...
Precisava mesmo de férias... mas já soube que o jantar foi animado.