quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Gente doida

A minha noite. Parece que estou dentro da máquina de lavar roupa da vizinha de cima. O vizinho debaixo está a pendurar alguma coisa e a tentar martelar discretamente (impossibilidade...). A vizinha do lado chegou, ouvi os saltos em cada degrau e estoirou com as portas, a do prédio e a do apartamento. Só falta chegar não sei que vizinho, com a música aos berros, para estacionar o carro na garagem.


Vou-me mudar para o Jardim Botânico. De lá vê-se o rio e o silêncio.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Força

Há impressões de mim que nunca tive, mas que vou percebendo. Nunca pensei que pudesse ter uma personalidade forte ou pudesse sequer assustar alguém com a minha força.

Dez anos de crescimento algum efeito devem ter tido.

Fim

Yeah!!!!!

Gosto de ser assim, sem sentido

É difícil ser de outra maneira. Mas ainda bem que não perdi a capacidade de acreditar em qualquer coisa, mesmo que inútil, mesmo que efémera, mesmo sei lá o quê.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não...

Não saí de casa o dia inteiro... será possível que tenha ficado pior da constipação ao sair da sala quentinha para a cozinha???

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Era uma vez um blogue...

Ia sendo um quarto blogue, isso ia. Na mudança de conta acabei por perder informações e algumas entradas. Paciência. Para grandes ataques, grandes remédios. Casa roubada, trancas na porta.
Agora tento não deixar rastos, fechar todas as sessões, sejam do que for, mudar password com alguma frequência, etc.E apetece-me voltar a escrever cartas, mesmo. Vou começar com os cartões de Boas Festas.